Sobs lança seu aguardado 3º álbum, “Tá Cada Vez Mais Difícil Fazer Love Song”

Ju Barbosa

Nesta quinta-feira (07), Sobs lança seu terceiro álbum, Tá Cada Vez Mais Difícil Fazer Love Song, através das plataformas de áudio. O projeto é composto por sete faixas autorais e tem produção assinada pela UCLÃ.

“Tá Cada Vez Mais Difícil Fazer Love Song” é uma música que, desde sua prévia, em formato acústico chamou atenção dos fãs, que aguardavam ansiosos por esse lançamento. Na época, a primeira versão criada a partir de uma sessão voz e violão chegou a ultrapassar milhões de views durante uma live de Sobs. 

“Quando comecei a produzir o álbum, lembrei desse som, e como fazia sentido trazer a música pra fazer parte, tanto que acabou sendo a faixa que intitula o álbum. Além dos versos novos, o Peu ainda construiu um beat que encaixa perfeito na vibe que tinha na minha mente. E o resultado tá na pista da melhor forma”, comemora Sobs.

“Tá Cada Vez Mais Difícil Fazer Love Song” apresenta “Inimigo do Love”, “Balanço Geral”, “Post Lá Longe”, “Não Sou Mais Como Antes”, “Nosso Lance”, “Tiro ao Alvo” e a faixa homônima. Todas as músicas ganharam visualizers com exceção de “Nosso Lance”, que no último dia 31 de novembro, apresentou o que estava por vir junto a um clipe, dirigido por Tpires.

Sobs ultrapassa a marca de um milhão de ouvintes só no Spotify. Seus dois últimos discos –  “Tudo por Causa de Mim” e “Melhor Amigo do Dinheiro” – contextualizam a evolução do trabalho do trapper. “Melhor Amigo do Dinheiro”, inclusive, bateu os 20 milhões de streamings. 

Sobs é artista da UCLÃ, primeiro selo de trap brasileiro a fazer parte da Universal Music, maior gravadora musical do mundo. Além do protagonismo de sua carreira solo, o artista ainda coleciona certificações: Platina Duplo pelo hit “Safadinha” e Disco de Ouro por “Bandida”.

Foto de Ju Barbosa

Ju Barbosa

A cantora e compositora Clau se prepara para o lançamento de sua nova faixa "Medusa", que chega em todos os apps em 24 de outubro, ao lado da estrela em ascensão MC Soffia. Com a participação da rapper e mistura ritmos afrobeat e dancehall, a faixa colocará todo mundo para dançar em uma atmosfera vibrante para animar pistas de dança e playlists de todos os gostos.
Léo da Bodega lança “Botija”, seu primeiro álbum, em 24 de outubro, com um verdadeiro resgate de raízes e uma verdadeira celebração à rica cultura de Olinda, em Pernambuco. Produzido por DMAX - indicado ao Grammy que tem trabalhos com Vitão, Projota, Clau, Carol Biazin- e Los Brasileros, o trio vencedor de um gramofone ao lado de Karol G, além de terem trabalhado com nomes gigantes como Day Limns, Bruno Gadiol e mais, ele apresenta também a faixa foco do álbum chamada de “Dejavú”. No projeto, o artista traz influências populares ao lado de ritmos e expressões tradicionais, como o Maracatu, o Frevo, entre outros.
Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós…
A banda PENSE - referência no cenário do hardcore nacional e formada por Ítalo Nonato e Alexandre Magno (que assumem a produção do novo disco), Daniel Avelar, Judá Ramos e Rapha - lança o novo álbum “Tudo Que Temos de Lembrar” em 23 de outubro. O disco é o primeiro projeto inédito da PENSE em seis anos e o primeiro desta nova formação. A produção ainda conta com a edição de Marco Túlio Nonato. O renomado Gabriel Zander, responsável por trabalhos para BAD LUV, Sugar Kane, Radical Karma, entre outros, ficou a cargo da mixagem e masterização.

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.