MC Braz se junta a Pedro Chamusca na faixa “Seu Popô”, funk que mistura diferentes sonoridades

Daniel Outlander

O funk de Belo Horizonte rompe as fronteiras e agora encontra o pop e a música eletrônica. Maior nome do gênero, MC Braz é o convidado de Pedro Chamusca na inédita “Seu Popô”. A faixa, que faz uma mistura de sonoridades, tem como objetivo alcançar ainda mais pessoas e expandir o público dos artistas. 

Tendo a diversão como ponto de partida, Pedro Chamusca e MC Braz promovem na faixa uma grande fusão musical, que promete alegrar o público. 

“Eu sempre admirei e acompanhei o trabalho de Braz. Para mim, ele é um MC com um timbre único no funk. Assim que finalizei a guia, eu e Fred, meu A&R, decidimos enviar a música para ele. Fiquei extremamente feliz ao saber que ele gostou e aceitou a parceria. Ainda mais feliz fiquei quando vi o resultado, que sem dúvidas superou todas as minhas expectativas. A música é especial, e Braz elevou o projeto para outro nível.”, explica Pedro Chamusca. 

Para MC Braz, a parceria é a forma perfeita de inovar, levando ao público novas formas de ouvir sua sonoridade musical. “Eu ainda não sei como meu público vai receber esta música, pois é um estilo diferente do que estou acostumado a fazer. Mesmo sendo funk, acabou tendo uma vibe mais pop. Estou torcendo para que seja bem recebida, quem sabe a gente não conquiste um lugar nas paradas musicais.”, aposta MC Braz.

Abrindo ainda mais possibilidades para os trabalhos musicais de MC Braz, “Seu Popô” chega às plataformas na sexta-feira (22).

Foto de Daniel Outlander

Daniel Outlander

A praia de Gaibu testemunhou algo além do vai e vem das marés. Foi ali, entre o vento salgado e o balanço do mar, que nasceu uma nova sonoridade brasileira. Luiz Kingsman e Odoguiinha se uniram não apenas em uma faixa musical
A cantora e compositora Clau se prepara para o lançamento de sua nova faixa "Medusa", que chega em todos os apps em 24 de outubro, ao lado da estrela em ascensão MC Soffia. Com a participação da rapper e mistura ritmos afrobeat e dancehall, a faixa colocará todo mundo para dançar em uma atmosfera vibrante para animar pistas de dança e playlists de todos os gostos.
Léo da Bodega lança “Botija”, seu primeiro álbum, em 24 de outubro, com um verdadeiro resgate de raízes e uma verdadeira celebração à rica cultura de Olinda, em Pernambuco. Produzido por DMAX - indicado ao Grammy que tem trabalhos com Vitão, Projota, Clau, Carol Biazin- e Los Brasileros, o trio vencedor de um gramofone ao lado de Karol G, além de terem trabalhado com nomes gigantes como Day Limns, Bruno Gadiol e mais, ele apresenta também a faixa foco do álbum chamada de “Dejavú”. No projeto, o artista traz influências populares ao lado de ritmos e expressões tradicionais, como o Maracatu, o Frevo, entre outros.
Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós…

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.