Banda CTRL X apresenta novo projeto audiovisual, “Se joga nessa vida”

Ju Barbosa

A banda CTRL X lançou nas plataformas de música seu tão aguardado álbum “CORAÇÃO JOVEM“. O projeto tem 11 faixas autorais, que foram gravadas nos famosos Estúdios WR, na Bahia. A música de trabalho, “Se joga nessa vida“, é o destaque deste lançamento. O videoclipe chega hoje, 21, ao canal da banda no YouTube. Com uma melodia contagiante e uma letra que exala positividade, ela tem tudo para agradar o público.

“Impossível de não dançar e cantarolar ao som de “Se joga nessa vida”. É uma música solar, bem alto astral e radiofônica”, comenta o vocalista e guitarrista Keke

O processo de gravação no estúdio foi dividido em duas etapas: criação e gravação. Na primeira, eles trabalharam arduamente para desenvolver cada música do álbum, desde a concepção da letra até a finalização dos arranjos. Na segunda etapa, gravaram instrumento por instrumento, dando vida a cada faixa de forma meticulosa.

O produtor musical do projeto é Apu Tude, renomado profissional do ramo, que agregou valor ao trabalho com toda sua expertise.

“Apu é nosso grande professor, já trabalhamos juntos a mais de 5 anos,e ter alguém com tanta bagagem e experiência na cena musical brasileira enriquece muito nosso trabalho”, conta o baixista Tetha.

Com o lançamento deste primeiro álbum, os membros da CTRL X estão vivendo um misto de emoções e não escondem o orgulho deste momento especial na carreira.

“Criamos uma mistura sonora que captura fielmente nossa essência e nossas preferências musicais. Conseguimos empacotar em um disco 11 músicas que representam todas as fases da banda até agora”, explica o baterista Werner.

Vale ressaltar que a capa do álbum foi toda criada por inteligência artificial, mostrando que são super antenados com as tendências do mercado e refletindo a identidade da banda. Uma estampa de uma obra atual, pop, autêntica, e que promete encantar os ouvintes

Foto de Ju Barbosa

Ju Barbosa

A praia de Gaibu testemunhou algo além do vai e vem das marés. Foi ali, entre o vento salgado e o balanço do mar, que nasceu uma nova sonoridade brasileira. Luiz Kingsman e Odoguiinha se uniram não apenas em uma faixa musical
A cantora e compositora Clau se prepara para o lançamento de sua nova faixa "Medusa", que chega em todos os apps em 24 de outubro, ao lado da estrela em ascensão MC Soffia. Com a participação da rapper e mistura ritmos afrobeat e dancehall, a faixa colocará todo mundo para dançar em uma atmosfera vibrante para animar pistas de dança e playlists de todos os gostos.
Léo da Bodega lança “Botija”, seu primeiro álbum, em 24 de outubro, com um verdadeiro resgate de raízes e uma verdadeira celebração à rica cultura de Olinda, em Pernambuco. Produzido por DMAX - indicado ao Grammy que tem trabalhos com Vitão, Projota, Clau, Carol Biazin- e Los Brasileros, o trio vencedor de um gramofone ao lado de Karol G, além de terem trabalhado com nomes gigantes como Day Limns, Bruno Gadiol e mais, ele apresenta também a faixa foco do álbum chamada de “Dejavú”. No projeto, o artista traz influências populares ao lado de ritmos e expressões tradicionais, como o Maracatu, o Frevo, entre outros.
Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós…

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.