Bullet Bane volta para Sorocaba com a turnê “Bem-Vindes a ART.FICIAL”

Redação PJB

A Bullet Bane está com tudo em sua nova era recheada de sucessos com a “ART.FICIAL”, álbum da banda lançado em 7 de junho, com sucessos como “COBERTOR”, “ELEVADOR”, entre outros. Após um show de lançamento em São Paulo, com a presença de Lucas Inutilismo, do canal do YouTube com 5 milhões de inscritos, eles continuam a turnê do projeto.

Em 14 de setembro, no Asteroid Bar, em Sorocaba/SP, eles prometem agitar os fãs e dar um ‘bem-vinde’ a nova era com tudo que tem direito, em uma noite mais do que especial. Os ingressos estão disponíveis a partir de 30 reais. 

“Sorocaba, estamos de volta! E é na próxima semana. Agora com a turnê do novo álbum – e também tocando “BLLT”. Quem a gente vê lá?.”, avisaram nas redes sociais.

 O repertório da banda para o show conta com, ao menos, 20 faixas, todas as do novo disco, além de queridinhas do “BLLT”, o álbum anterior:

“Estamos focados e trabalhando muito há vários meses para construir um novo show, uma tour por todo o Brasil, que anunciaremos datas e cidades em breve, e elevar cada vez mais a experiência enérgica e psicodélica de nossos shows. Nunca trabalhamos e nos dedicamos tanto! Estamos muito ansiosos para mostrar para todo mundo o que tem sido feito, e reencontrar com os fãs pelo Brasil”, finalizou.

Serviço

Data: 14/09 (Sábado)

Local: Asteroid Bar (Sorocaba/São Paulo)

Horário: a partir das 20h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/bullet-bane-sorocaba-bem-vindes-a-art-ficial-after-party/2597017

Foto de Redação PJB

Redação PJB

Artista e criador, desenvolve trabalhos autorais com base na experiência, na técnica e no respeito à tradição artística. Seu trabalho valoriza o processo, o sentido e a identidade cultural, buscando sempre unir estética, conteúdo e propósito. Neste espaço, compartilha obras, reflexões e caminhos criativos construídos ao longo do tempo.

A praia de Gaibu testemunhou algo além do vai e vem das marés. Foi ali, entre o vento salgado e o balanço do mar, que nasceu uma nova sonoridade brasileira. Luiz Kingsman e Odoguiinha se uniram não apenas em uma faixa musical
MC Alfina, um nome conhecido na cena do hip-hop carioca, tem uma história marcada por dedicação e contribuição significativa ao movimento. Carioca e criado no subúrbio, Alfina é cantor, compositor, produtor e intérprete, acumulando uma carreira rica no rap nacional. Ele é fundador do grupo “Tiro Verbal” e participou ativamente na formação da CUFA (Central Única das Favelas), organização que promove inclusão social e cultural.

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.