Conheça o produtor musical e DJ, Peter Trizor

Redação PJB

Produtor de techno de Porto Alegre, Brasil. Peter Trizor está em missão desde 2015. Peter está determinado a mostrar o que pode fazer como artista, conectando seu Techno Progressivo com um toque de cultura Melódica.

Peter Trizor busca aproximar as pessoas através da emoção de suas músicas eufóricas e melódicas com um sorriso no rosto, seus sons transmitem uma energia moderna e linhas de baixo retas e agressivas. Peter se dedica a fazer Breaks emocionantes e eufóricos, com efeitos naturais como sons de animais e muita ambientação. Peter se estabeleceu como produtor musical e DJ em Amsterdam (Holanda).

Portanto, ele tem fortes laços com o som underground! Junto com a percussão da música brasileira, o artista encontrou sua identidade e estilo sonoro. Conhecido como “O Corvo”, sua principal filosofia é o amor pela natureza, o amor pelo que faz e por levar sorrisos às pistas.

A música tears (lágrimas) vem dos sentimentos de que todo mundo solta lágrimas mas podemos ser fortes e voar mesmo em momentos difíceis! O artista tinha em mente trabalhar este vocal marcante e produzir uma música melódica com timbres marcantes!

O corvo simboliza o poder da renovação e do fogo e da água como na capa da track… podemos superar qualquer situação!

Segundo Peter, a ideia desta track (música) foi iniciada originalmente quando eu estava viajando pela Noruega no ano passado. Onde vi muitos corvos e refleti sobre as dificuldades que apareciam em minha vida.

Soltar lágrimas é normal! Devemos nos levantar!

Foto de Redação PJB

Redação PJB

Artista e criador, desenvolve trabalhos autorais com base na experiência, na técnica e no respeito à tradição artística. Seu trabalho valoriza o processo, o sentido e a identidade cultural, buscando sempre unir estética, conteúdo e propósito. Neste espaço, compartilha obras, reflexões e caminhos criativos construídos ao longo do tempo.

A praia de Gaibu testemunhou algo além do vai e vem das marés. Foi ali, entre o vento salgado e o balanço do mar, que nasceu uma nova sonoridade brasileira. Luiz Kingsman e Odoguiinha se uniram não apenas em uma faixa musical
MC Alfina, um nome conhecido na cena do hip-hop carioca, tem uma história marcada por dedicação e contribuição significativa ao movimento. Carioca e criado no subúrbio, Alfina é cantor, compositor, produtor e intérprete, acumulando uma carreira rica no rap nacional. Ele é fundador do grupo “Tiro Verbal” e participou ativamente na formação da CUFA (Central Única das Favelas), organização que promove inclusão social e cultural.

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.