Carla Melo fala sobre a liberdade de ser uma artista independente: “Encontrei o caminho para realizar meu sonho de cantar country”

Daniel Outlander e Carolina Didonet

Em um mercado musical frequentemente moldado por tendências e expectativas, a cantora Carla Melo, uma das grandes revelações da música, tem trilhado um caminho singular. Desde o início de sua carreira, a busca pela independência artística e a paixão pelo country guiaram os passos da artista para conquistar seu espaço na indústria.

Na visão da artista, que realiza todo seu trabalho sem o auxílio de gravadoras ou selos musicais, ter essa liberdade fez com que ela pudesse levar sua arte ao público de uma forma muito transparente e de uma maneira que representasse sua verdadeira essência. “Desde o meu primeiro EP, sempre desejei ter mais do country presente na minha música porque me reconheço mais neste estilo musical. Foi difícil, a proposta não foi aceita por diversas pessoas do meio e, hoje, finalmente, consigo dizer que encontrei o caminho para realizar meu sonho de cantar country e tenho a equipe que é minha base também no desenvolvimento desse projeto”, afirmou.

Segundo Carla, ser uma cantora independente e trabalhar ativamente na gestão de todos os aspectos de sua carreira não é uma tarefa fácil, e, no decorrer desse um ano de carreira, precisou lutar muito para encontrar profissionais que se alinhassem aos seus anseios como artista. “Foi difícil encontrar pessoas no meio musical e artístico que fossem verdadeiras, seguissem os seus ideais e fossem leais à minha carreira assim como eu sou”, disse.

Apesar das dificuldades e barreiras que já enfrentou, ao analisar toda sua trajetória, que inclui mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais, shows em grandes palcos como Rodeio de Barreto e gravação de videoclipe, a sertaneja destaca que hoje se sente realizada por tudo que conquistou. “Sou muito feliz e grata por ter uma equipe que vive esse sonho junto comigo. Sempre que vou lançar algo, estudo, planejo, peço um feedback da equipe sobre o projeto e, aí então, começo a criar toda a estrutura que os fãs recebem nas redes sociais e nas plataformas de streamings”, declarou.

Foto de Daniel Outlander e Carolina Didonet

Daniel Outlander e Carolina Didonet

A praia de Gaibu testemunhou algo além do vai e vem das marés. Foi ali, entre o vento salgado e o balanço do mar, que nasceu uma nova sonoridade brasileira. Luiz Kingsman e Odoguiinha se uniram não apenas em uma faixa musical
A cantora e compositora Clau se prepara para o lançamento de sua nova faixa "Medusa", que chega em todos os apps em 24 de outubro, ao lado da estrela em ascensão MC Soffia. Com a participação da rapper e mistura ritmos afrobeat e dancehall, a faixa colocará todo mundo para dançar em uma atmosfera vibrante para animar pistas de dança e playlists de todos os gostos.
Léo da Bodega lança “Botija”, seu primeiro álbum, em 24 de outubro, com um verdadeiro resgate de raízes e uma verdadeira celebração à rica cultura de Olinda, em Pernambuco. Produzido por DMAX - indicado ao Grammy que tem trabalhos com Vitão, Projota, Clau, Carol Biazin- e Los Brasileros, o trio vencedor de um gramofone ao lado de Karol G, além de terem trabalhado com nomes gigantes como Day Limns, Bruno Gadiol e mais, ele apresenta também a faixa foco do álbum chamada de “Dejavú”. No projeto, o artista traz influências populares ao lado de ritmos e expressões tradicionais, como o Maracatu, o Frevo, entre outros.
Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós…

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.