Influenciadores Duda Real e Ryan Mateus passam por crimes de homofobia e disparam contra haters

Redação PJB

A cantora e influenciadora, Duda Real, que acumula milhões de visualizações na internet, decidiu se manifestar em relação aos ataques direcionados a seu colega de gravação. A jovem artista de 16 anos destacou nas redes sociais que não se preocupa com as críticas dos haters, mas pede respeito, pois os comentários ultrapassam a questão da homofobia. “Não compreendemos o motivo desses tantos haters, estamos aqui para alegrar a todos e não temos más intenções com ninguém”, afirmou os influenciadores.

A representatividade é fundamental em todas as áreas da sociedade, inclusive no mundo digital. Duda Real e Ryan Mateus são exemplos de influenciadores que buscam levar alegria e entretenimento para seus seguidores, independentemente de sua orientação sexual. A homofobia é um crime que não pode ser tolerado, e é essencial que figuras públicas como eles se posicionem contra esse tipo de atitude.

As redes sociais têm o poder de conectar pessoas de diferentes partes do mundo, mas também podem ser utilizadas como ferramentas de disseminação do ódio e da intolerância. Os haters, como são chamados aqueles que propagam mensagens negativas e ofensivas na internet, muitas vezes se escondem atrás do anonimato para atacar influenciadores e figuras públicas.

Diante dos ataques de homofobia e dos comentários negativos dos haters, Duda e Ryan decidiram se posicionar de forma firme e determinada. Em suas redes sociais, os influenciadores compartilharam mensagens de apoio e solidariedade, reforçando que não vão se calar diante da intolerância.

Assista ao vídeo:

Na conta da Duda Real, a equipe divulgou uma declaração afirmando que não ficarão em silêncio diante de tais situações. “Homofobia é crime e quem a pratica vai pagar caro!”, conclui a equipe da Duda.

Foto de Redação PJB

Redação PJB

Artista e criador, desenvolve trabalhos autorais com base na experiência, na técnica e no respeito à tradição artística. Seu trabalho valoriza o processo, o sentido e a identidade cultural, buscando sempre unir estética, conteúdo e propósito. Neste espaço, compartilha obras, reflexões e caminhos criativos construídos ao longo do tempo.

A praia de Gaibu testemunhou algo além do vai e vem das marés. Foi ali, entre o vento salgado e o balanço do mar, que nasceu uma nova sonoridade brasileira. Luiz Kingsman e Odoguiinha se uniram não apenas em uma faixa musical
MC Alfina, um nome conhecido na cena do hip-hop carioca, tem uma história marcada por dedicação e contribuição significativa ao movimento. Carioca e criado no subúrbio, Alfina é cantor, compositor, produtor e intérprete, acumulando uma carreira rica no rap nacional. Ele é fundador do grupo “Tiro Verbal” e participou ativamente na formação da CUFA (Central Única das Favelas), organização que promove inclusão social e cultural.

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.