Malak e Tak lança o single “Iansã” com participação de Natália Boere

Ju Barbosa

A dupla Malak e Tak lança hoje, dia 24 de maio, o single “Iansã”, uma adaptação do poema homônimo de Marcelo Reis presente no livro “Vida, Vísceras e Alguns Poemas”. A canção, que conta com a participação especial da cantora Natália Boere, explora a dualidade da vida humana, abordando temas como dúvidas, contradições, esperanças e desejos.

“Iansã”, orixá das tempestades e dos ventos, foi escolhida para representar essa dualidade, simbolizando o tempo bom e o tempo ruim, ponto de partida da canção. A letra, carregada de emoção e poesia, convida o ouvinte a refletir sobre as diferentes faces da vida e a encontrar força nas adversidades.

A participação de Natália Boere, cantora, jornalista e “filha” de Iansã, traz um toque ainda mais especial à canção. Sua voz potente e emotiva complementa perfeitamente a melodia e a mensagem do single.

“Iansã” é mais uma prova do talento e da versatilidade de Malak e Tak, que já conquistaram um público fiel com suas músicas autorais. A canção promete ser um sucesso entre os fãs do gênero e de todos aqueles que apreciam a boa música brasileira.

“Iansã” é a sexta música do projeto Malak e Tak, que tem sempre a palavra como mote de seu trabalho. 

As músicas contam sempre com cantores convidados para interpretá-las. Nos outros singles houve a participação do ator e cantor Emílio Dantas, da cantora Roberta Spindel e do cantor e baixista Arnaldo Brandão, além do vocalista do Nenhum de Nós – uma das bandas gaúchas mais icônicas do Brasil – Thedy Corrêa foi o convidado. Recentemente, o Malak e Tak se uniu ao hitmaker. Vinny no lançamento da faixa “Eu Sou”.

Foto de Ju Barbosa

Ju Barbosa

A praia de Gaibu testemunhou algo além do vai e vem das marés. Foi ali, entre o vento salgado e o balanço do mar, que nasceu uma nova sonoridade brasileira. Luiz Kingsman e Odoguiinha se uniram não apenas em uma faixa musical
A cantora e compositora Clau se prepara para o lançamento de sua nova faixa "Medusa", que chega em todos os apps em 24 de outubro, ao lado da estrela em ascensão MC Soffia. Com a participação da rapper e mistura ritmos afrobeat e dancehall, a faixa colocará todo mundo para dançar em uma atmosfera vibrante para animar pistas de dança e playlists de todos os gostos.
Léo da Bodega lança “Botija”, seu primeiro álbum, em 24 de outubro, com um verdadeiro resgate de raízes e uma verdadeira celebração à rica cultura de Olinda, em Pernambuco. Produzido por DMAX - indicado ao Grammy que tem trabalhos com Vitão, Projota, Clau, Carol Biazin- e Los Brasileros, o trio vencedor de um gramofone ao lado de Karol G, além de terem trabalhado com nomes gigantes como Day Limns, Bruno Gadiol e mais, ele apresenta também a faixa foco do álbum chamada de “Dejavú”. No projeto, o artista traz influências populares ao lado de ritmos e expressões tradicionais, como o Maracatu, o Frevo, entre outros.
Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós…

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.