R2 Vidros vira a grande tendência em grandes mansões no Rio de Janeiro e no Brasil

O vidro está se tornando a grande tendência em grandes mansões no Rio de Janeiro e no Brasil. Dentro deste cenário, a empresa carioca R2 Vidros tem se consolidado como referência em excelência no segmento. Com uma ampla gama de soluções em vidros e estruturas metálicas para projetos residenciais e comerciais de alto padrão em todo o Brasil, a R2 (guardacorpodevidro.com.br) se especializou na instalação de guarda-corpos de vidro e inova também em portas, janelas, fachadas e coberturas de vidro, com foco em garantir durabilidade, segurança e um acabamento estético refinado. “A combinação de vidros temperados e laminados com estruturas de inox e outros metais proporciona a robustez necessária para ambientes que exigem não apenas beleza, mas também resistência e conformidade com as normas de segurança”, destaca o diretor da empresa, Felipe Bulhões Barcelos. A R2 Vidros se destaca ainda pela oferta de soluções completas para qualquer necessidade relacionada a vidro e estruturas metálicas. A empresa projeta e instala portas de vidro, ideais para entradas residenciais e comerciais, além de coberturas, fachadas, janelas e divisórias de vidro que garantem praticidade e elegância aos espaços. Cada projeto é desenvolvido de forma personalizada, garantindo que o cliente receba uma solução que atenda tanto às suas expectativas estéticas quanto às necessidades de segurança. “Trabalhamos com uma vasta gama de materiais, mas o que nos diferencia é a capacidade de oferecer soluções integradas, que combinam beleza, funcionalidade e resistência em um só projeto”, afirma Felipe. A R2 Vidros tem atuado em diversos projetos de alto padrão ao longo de sua trajetória. Recentemente, a empresa teve a oportunidade de colaborar em um dos projetos de destaque do renomado escritório de arquitetura Niemeyer, no qual foi responsável pela instalação de uma escada com degraus e guarda-corpo de vidro. O projeto envolve uma estrutura impressionante de vidro e aço inox. A escada de vidro, com degraus e guarda-corpos inteiramente em vidro temperado, não apenas garante a segurança necessária, mas também traz uma estética leve e contemporânea ao ambiente. “É um trabalho que realmente eleva o nível de qualquer espaço, mesclando de forma harmoniosa o design moderno com a funcionalidade”, comenta o diretor. A utilização do vidro nos degraus e no guarda-corpo conferiu à escada uma transparência que amplia a sensação de espaço, ao mesmo tempo que cria um visual arrojado e sofisticado, perfeito para ambientes corporativos e residenciais de alto padrão. Outro ponto que coloca a R2 Vidros como referência no setor é o compromisso com as normas de segurança. Todos os projetos são executados com materiais certificados, como o vidro temperado, que oferece resistência a impactos e variações de temperatura, e o vidro laminado, que, em caso de quebra, mantém os fragmentos presos à película de segurança, evitando acidentes. A R2 Vidros atua em todo o Brasil. Com uma trajetória marcada por inovação e compromisso com a segurança, a empresa se destaca como uma das principais do país no setor de guarda-corpos de vidro e soluções em vidros para projetos arquitetônicos. “Seja para residências ou para grandes empreendimentos comerciais, a empresa oferece soluções completas, desde guarda-corpos e coberturas de vidro até portas, janelas e fachadas, sempre com foco em garantir segurança, design e durabilidade”, pontua Felipe.
Espetáculo “Pandemônio” tem temporada estendida para 29 de setembro, no Teatro Poeirinha

O espetáculo “Pandemônio”, em cartaz no Teatro Poeirinha, em Botafogo, conquistou o público e teve sua temporada estendida até o dia 29 de setembro. Ambientada em um futuro próximo onde a intolerância domina e dissidentes do Novo Regime são caçados e executados, a peça segue a história de Kika (Jessica Marques), uma atriz, e Anton (Pedro Carvalho), um pastor, que estão escondidos em um bunker há meses. Desde o início, o público sabe que ambos serão encontrados e mortos, mas a narrativa intrigante, como se viu em clássicos do cinema como “Irreversível” (2002) e “Amnésia” (2000), revela os acontecimentos de trás para frente, levando os espectadores a descobrir gradualmente o que os levou a esse desfecho trágico. A peça, com texto de Alessandro Marson, conhecido por sucessos televisivos como “Novo Mundo” e “Nos Tempos do Imperador”, e direção de Breno Sanches, explora temas de relevância contemporânea, como os desafios de uma sociedade ultraconservadora dominada por uma ideologia religiosa. O grande desafio era escrever um espetáculo fora da ordem convencional. “Ao contar uma história de trás para frente, é crucial revelar desde o início o destino dos personagens. Isso exige uma construção cuidadosa para garantir que o impacto final seja potente”, diz Marson. Esse desafio do dramaturgo se estende à direção, com o cuidado que Breno teve em criar um universo distópico que transcende fronteiras nacionais. “Este porão, onde a história se desenrola, poderia ser qualquer lugar. Reflete preocupações universais e atemporais, abordando temas que ressoam em diferentes épocas e culturas”, comenta Sanches. No elenco, Jessika Marques e Pedro Carvalho Sucesso aos olhos da crítica e do público na nova temporada da minissérie “Justiça 2”, a atriz Jessica Marques enxerga heroísmo em sua personagem, uma atriz apaixonada pelo teatro que olha com temor os desafios de um regime religioso opressivo. “Kika é uma mulher sem papas na língua, sedutora, alto astral. Sem dúvidas ela é defensora dos direitos humanos, odeia qualquer tipo de preconceito e discriminação. É totalmente desbocada, implicante e inconsequente”, diz Jéssica. Convocado para viver um pregador que jamais duvida de sua fé, mas questiona os métodos como a religião é empregada, Pedro Carvalho, ator com duas décadas de carreira em Portugal, tem em “Pandemônio” seu primeiro trabalho nos palcos brasileiros. “Fiquei completamente apaixonado por “Pandemônio”, que é um texto muito necessário. Não é texto panfletário, mas consegue tocar na ferida, ao falar de um pastor evangélico e uma atriz lésbica, obrigados a viverem em um bunker. É uma realidade que poderia ser nos dias de hoje”, diz Carvalho. Serviço “Pandemônio” Local: Teatro Poeirinha Endereço: R. São João Batista, 104 – Botafogo Data: Temporada até 29 de setembro Horário: Quinta, Sexta e Sábado às 20h00, Domingo às 19h00 Preço: R$ 35,00 (meia) / R$ 70,00 (inteira) Link para compra: https://bileto.sympla.com.br/event/96245
Claus e Vanessa apresentam a “Tour Natural 2024” com participação de Lucca Fortuna no Rio

Celebrando 24 anos de união, Claus e Vanessa levam ao Rio de Janeiro a tão aguardada “Tour Natural 2024”. A dupla, conhecida por seu pop praiano e suas mensagens de positividade, promete agitar o público carioca nesta quinta-feira (05), no Teatro Cesgranrio, com um show repleto de energia e novidades. O show conta ainda com a participação de Lucca Fortuna. Com 22 anos de carreira, Claus e Vanessa estão em um novo momento de suas vidas e carreiras, inspirados pelo sol, praia, família e natureza. A turnê, que passará por 11 capitais brasileiras, é uma celebração desse estilo de vida mais natural, refletido nas 8 músicas inéditas que fazem parte do repertório. A dupla está determinada a espalhar sua energia positiva pelo Brasil, conectando-se ainda mais com os fãs que os acompanham ao longo dos anos. Claus e Vanessa começaram sua carreira de forma independente, conquistando rapidamente um contrato com a Universal após o sucesso de seu primeiro disco. O Pop Duo ganhou notoriedade com a canção “Medo de Amar”, tema da novela “Malhação”, e continuou a conquistar corações com hits como “Não Me Esqueceu”, “Sentimento Vai Além” e “Cai a Chuva”. O sucesso internacional veio com “Summer Love”, que foi eleita a música do verão na Europa em 2012. Ao longo dos anos, a dupla lançou dois DVDs, realizou shows memoráveis em Nova York, Portugal e Havaí, e residiu na Flórida, onde foi premiada como a melhor banda de Orlando pelo Focus Brasil Awards. Suas músicas continuaram a tocar nas rádios brasileiras e internacionais, reforçando a presença deles como uma das principais bandas gaúchas da atualidade. Serviço: Ingressos e Promoções: O Teatro Cesgranrio oferece uma série de benefícios e promoções, incluindo descontos para moradores locais, estudantes, idosos e mais. A promoção “Ingresso Solidário” permite aos fãs contribuir com 1kg de alimento não perecível em troca de 25% de desconto no valor da entrada.
Rock The Mountain abre data extra com Erykah Badu como headliner

Considerada a rainha do neo-soul, a cantora e compositora americana Erykah Badu, artista que mescla soul, jazz, hip-hop e R&B, com uma potência e sonoridade eclética que atravessam gerações, está confirmada para a edição 2024 do Rock The Mountain. O show de Badu, que acontecerá no dia 8 de novembro, sexta-feira, vai marcar o lançamento da primeira edição do festival com três dias, prolongando ainda mais o final de semana musical na região serrana do Rio de Janeiro. Para a nova data, também já estão escalados para o palco principal o rapper Djonga, um dos nomes mais influentes do gênero na atualidade, e o grupo vocal Fat Family, grande sucesso dos anos 1990/ 2000. Além deles, o RTM se prepara para receber o Cozinha Arrumada para três sets no palco Roda de Samba; e o Forró da Taylor e Furacão 2000 fechando a noite no palco Coreto. A Casa do Rock contará com os DJs residentes e o Palco Livre, sucesso na edição 2023. Novas atrações deverão ser confirmadas em breve. O terceiro dia de festival está confirmado somente para o primeiro final de semana, e acontecerá entre 18h e 02h. As vendas começam a partir de 04/09, às 09h, através do site oficial. “Sempre quisemos que nosso festival tivesse 3 dias, mas os riscos são altíssimos. Conforme a marca foi se consolidando e o público foi comprando a nossa ideia, passamos, em 2022, para dois finais de semana, com o line-up espelhado. Mas ainda esperávamos a hora certa de lançar essa terceira data. Com a vinda da Erykah Badu ao Brasil, o gatilho que precisávamos foi criado, não podíamos deixar essa oportunidade passar. Por enquanto será uma noite de abertura apenas no 1º fim de semana, conforme for vendendo, vamos entender a viabilidade de abrir a sexta-feira do segundo final de semana. Não recebemos uma atração internacional há bastante tempo no Rock The Mountain, além disso, é a estreia de um novo formato. Estamos muito animados com essa novidade!”, comenta Ricardo Brautigam, sócio-criador do RTM. https://www.instagram.com/p/C_fuSMHu3o8/?img_index=1 SERVIÇO – ROCK THE MOUNTAIN 2024 Datas: 08, 09 e 10, 16 e 17 de novembroLocal: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Itaipava, Petrópolis, Rio de JaneiroIngressos:Data extra: 08/111º final de semana2º final de semana
Produtores de Bad Bunny vêm ao Brasil em camp de composições com artistas brasileiros

Em uma ação poderosa no Brasil, a Head Media, um dos maiores estúdios de produção de música do Brasil, a Rimas Publishing, uma das maiores editoras musicais do mercado latino, e a Universal Publishing, divisão global na parte de editora musical do Universal Music Group, se unem para um camp entre grandes compositores de seus respectivos castings para promover a criação de novos hits entre artistas brasileiros e grandes nomes da música internacional. Entre os confirmados, estão os produtores e compositores Maux e Hassi que já trabalharam com um dos maiores artistas latinos da atualidade: Bad Bunny. Com seus quase 65,4 milhões de ouvintes no Spotify, foi alçado ao estrelato global com “Un Verano Sin Ti” (2022), o aclamado álbum indicado em “Álbum do Ano” no Grammy Awards e no Latin Grammy, onde ganhou como “Melhor Álbum De Música Urbana” em 2023. Com um time de peso, composto por nomes que já trabalharam em diversas canetadas – nacionais e internacionais -, o camp visa a criação de faixas e a promoção de novas parcerias de sucesso entre artistas brasileiros e nomes latinos. O já citado Hassi, por exemplo, produziu faixas de Bad Bunny como “Agosto” e “Hibiki”, do mais recente álbum do astro porto-riquenho. Outro nome confirmado é Dirrty, compositor que já trabalhou com Maluma em “Mionca” e “Oe Bebé”. Entre os brasileiros estão DMax, produtor e compositor indicado ao Latin Grammy que tem trabalhos com Rouge, Vitão, DAY LIMNS e Carol Biazin; o trio de produtores Los Brasileros, vencedores de dois Latin Grammy e que colecionam sucessos com nomes como Karol G, Karol Conká, Vitor Kley e Mc Soffia. Vale também destacar a presença da multifacetada KING Saints, cantora e compositora de hits para IZA (com quem divide os vocais em “Boombasstic”, do álbum “AFRODHIT”) e Luísa Sonza (as faixas “Anaconda” e “VIP”, do álbum “DOCE22”). Outros nomes incluem Léo da Bodega, artista revelação da cena pernambucana, e Fraga, produtor e compositor de sucessos para Lexa e Priscilla. Sobre as empresas: A Rimas Publishing é uma editora musical com base em San Juan, Porto Rico. Além de representar Bad Bunny, tem dentro de seu casting artistas como Mora e Cris MJ e conta em seu catálogo com faixas em colaboração com Daddy Yankee, Will Smith, Drake, Cardi B e Rosalía. Por dois anos consecutivos (2021 e 2022) foi premiada como Editora do Ano no Billboard Latin Music Awards e recebeu três reconhecimentos na prestigiosa lista Hitmakers 2022 da Variety. A Universal Publishing, divisão global na parte de editora musical do Universal Music Group, que conta com nomes como Taylor Swift, Billie Eilish, Rosalía, Harry Styles, Kendrick Lamar, SZA, Luísa Sonza, Jão, Veigh, entre outros. Já foi classificada diversas vezes como a editora musical número um pela Billboard e tem sede na Califórnia.Criada em 2012, a Head Media é um dos principais estúdios de produção musical no Brasil. Dentro de seu cast estão Bruno Gadiol, DAY LIMNS, KING Saints e outros mais. Em 12 anos, já ultrapassou a marca de 1 bilhão de views em produções com o selo.
ANNA e MC Mari se inspiram em Lady Gaga e Beyoncé e dão golpe em cassinos no clipe de “Tá Querendo”

Segura mais um hit delas! Após arrasar em uma parceria de peso com ZAAC em “Do Jeito Que Ela Gosta”, ANNA se une à rainha do brega funk, MC Mari (que tem feats com Zé Felipe, Léo Santana, entre outros), em “Tá Querendo”. O novo single da ex-participante do “The Voice Brasil” já chega acompanhado de um poderoso videoclipe nesta sexta-feira (6). A produção é assinada por Thiago Sucre, produtor da artista e CEO do Sucre Estúdios, que já trabalhou com nomes como Marina Sena, Rafinha RSQ, Livinho, MC Daniel, Lincoln, É O Tchan, entre outros. E quando o assunto é confiança e carisma, as duas têm de sobra. E esse foi o motivo pelo qual ANNA chamou a artista baiana para participar de mais um sucesso em sua carreira. “‘Tá Querendo’ é aquela música para ouvir em qualquer lugar, a qualquer hora. É o tipo de som que não dá para ignorar quando toca, sabe? Para mim, tem cheirinho de hit, e estou muito contente em ter a Mari comigo nesse som, que é uma artista tão plural. A gente se conectou muito, e isso tornou o processo muito gostoso de ser vivido”, aposta ANNA. No clipe, as estrelas estão em um cassino japonês, com inspiração na cultura nipo-brasileira. Na intensa trama, elas contam com a ajuda do amante para roubar e trapacear nas mesas de jogos. No entanto, o plano que parecia infalível cai por terra por conta da traição do comparsa, que foge e deixa as duas para enfrentar as consequências sozinhas. Com muito drama, as personagens de ANNA e MC Mari acabam presas e de coração partido. O clipe termina com uma mensagem enigmática ao estilo “continua…”, tal como o icônico “Telephone”, de Lady Gaga e Beyoncé. Outra inspiração para o roteiro do clipe foram os filmes “Onze Homens e um Segredo” e “Truque de Mestre”. FAÇA PRE-SAVE AQUI. O styling do clipe ficou a cargo de Jessica Arnhold, responsável pelos looks da estrela e que já atuou com Lexa, Paula Matos, Gabi Lopes e Maiara & Maraisa. Embalada por ritmos latinos, a faixa foca no empoderamento e traz uma atmosfera vibrante e sedutora, com muito funk envolvido. Para este segundo semestre, ANNA promete mais parcerias incríveis e outras novidades: “Ainda este ano, tenho alguns lançamentos com feats incríveis para dividir com vocês e também já estou produzindo meu show. Por enquanto é tudo o que posso dizer. Em breve, terei grandes e lindas atualizações”, finalizou.
Modelo Douglas Reis brilha nas passarelas do Sinop Fashion Trends

Douglas Reis, modelo e influenciador digital, natural de Sinop, Mato Grosso, e embaixador de renomadas marcas como Brooksfield, destacou-se na 3ª edição do Sinop Fashion Trends, um dos maiores eventos de moda do estado. Com 27 anos, Douglas já é referência no mundo fashion e segue conquistando as passarelas com seu carisma e estilo. O evento, que aconteceu nos dias 27 e 28 de agosto de 2024, no Shopping Sinop, reuniu 38 lojas que apresentaram as principais tendências para as coleções primavera/verão 2025. Sob a curadoria do experiente empresário e consultor de moda Reginaldo Fonseca, o Sinop Fashion Trends trouxe para a passarela uma seleção cuidadosa de peças que destacam a leveza, a fluidez e a praticidade, características essenciais para as próximas estações. “Eu fiquei muito feliz com o convite. Para mim, além de eu amar estar nas passarelas, o mais legal é poder desfilar na minha cidade, para as pessoas com as quais eu convivo no dia a dia. Assim, é uma forma de eu retribuir tudo o que recebi em Sinop e também de levar à minha região o meu trabalho, enaltecendo a moda”, explica Douglas. Reginaldo Fonseca, que possui mais de 30 anos de atuação no mercado da moda, retornou a Sinop exclusivamente para o evento. Sua expertise, que inclui trabalhos em diversos estados do Brasil e em países da Europa, Ásia e África, foi fundamental para o sucesso da edição. “O diferencial deste ano foi o destaque para bolsas, calçados e acessórios, além de uma forte presença de roupas voltadas para o agronegócio, setor que é a base econômica da região”, afirma Fonseca. Durante os desfiles, as peças apresentadas já estavam disponíveis para compra nas lojas do Shopping Sinop, permitindo ao público adquirir os looks das passarelas no mesmo dia. “O Sinop Fashion Trends se consolidou como um evento essencial para o público que busca inovação e estilo. Esta edição trouxe brilho e destaque para composições que refletem as tendências globais, adaptadas ao nosso mercado”, comenta Mirelly Sousa, gerente de marketing do Shopping Sinop. Com entrada gratuita, o evento reafirmou sua importância no calendário da moda local, sendo um verdadeiro palco para novos estilos e tendências. A participação de Douglas Reis, com sua influência e presença marcante, foi um dos pontos altos, encantando o público e confirmando seu papel como um dos grandes nomes da moda em Mato Grosso.
Influenciadores Duda Real e Ryan Mateus passam por crimes de homofobia e disparam contra haters

A cantora e influenciadora, Duda Real, que acumula milhões de visualizações na internet, decidiu se manifestar em relação aos ataques direcionados a seu colega de gravação. A jovem artista de 16 anos destacou nas redes sociais que não se preocupa com as críticas dos haters, mas pede respeito, pois os comentários ultrapassam a questão da homofobia. “Não compreendemos o motivo desses tantos haters, estamos aqui para alegrar a todos e não temos más intenções com ninguém”, afirmou os influenciadores. A representatividade é fundamental em todas as áreas da sociedade, inclusive no mundo digital. Duda Real e Ryan Mateus são exemplos de influenciadores que buscam levar alegria e entretenimento para seus seguidores, independentemente de sua orientação sexual. A homofobia é um crime que não pode ser tolerado, e é essencial que figuras públicas como eles se posicionem contra esse tipo de atitude. As redes sociais têm o poder de conectar pessoas de diferentes partes do mundo, mas também podem ser utilizadas como ferramentas de disseminação do ódio e da intolerância. Os haters, como são chamados aqueles que propagam mensagens negativas e ofensivas na internet, muitas vezes se escondem atrás do anonimato para atacar influenciadores e figuras públicas. Diante dos ataques de homofobia e dos comentários negativos dos haters, Duda e Ryan decidiram se posicionar de forma firme e determinada. Em suas redes sociais, os influenciadores compartilharam mensagens de apoio e solidariedade, reforçando que não vão se calar diante da intolerância. Assista ao vídeo: Na conta da Duda Real, a equipe divulgou uma declaração afirmando que não ficarão em silêncio diante de tais situações. “Homofobia é crime e quem a pratica vai pagar caro!”, conclui a equipe da Duda.
Victoria ft. Anitta, KEHLANI, Marcos & Belutti, MC Daniel e muito mais!!

Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós! Destaque Internacional KEHLANI A cantora e compositora Kehlani , lançou a mixtape ”While We Wait 2”, projeto muito aguardado pelos fãs. O trabalho tem 14 faixas e inclui o single recém-lançado “ When He ‘s Not There (Feat. Lucky Daye)”, além das participações de Lil Mo & Vince Staples, Kwn, Destin Conrad & childofnines, Dixson, Flo e Ludmilla , que se junta a Kehlani em um remix exclusivo de “ After Hours ”. Victoria ft. Anitta Victoria, a renomada baixista do Måneskin, lança seu single de estreia, “GET UP BITCH (Shake ya ass)”, em colaboração com a superestrela brasileira Anitta. Enquanto estava em turnê com a banda, ela começou a atuar como DJ nas after parties, o que eventualmente a levou a lançar um projeto solo como DJ. O single é uma faixa de techno impactante, onde ela mistura suas raízes na música underground com a atitude e estética dos anos 2000, resultando em uma experiência de balada suada e hiper energética. Confira mais! Halle está de volta para seu mais novo single, “Because I Love You”. Victoria Monet se junta a uma lenda do gênero Usher para um novo single “S.O.S. (Sex On Sight). Destaque Nacional Menos é Mais Com quase 3 bilhões de visualizações apenas em seu canal do Youtube, o Menos é Mais é um sucesso que arrasta multidões por onde passa. Transformando tudo naquele pagode diferenciado que só o grupo sabe fazer, agora Duzão, Paulinho, Goes e Ramon decidiram inovar mais uma vez e fazer uma versão pagode do hit “Corazón Partío”, do cantor espanhol Alejandro Sanz. Intitulada “Coração Partido”, a faixa em português e no gênero mais amado do país. Marcos & Belutti Marcos & Belutti presenteiam os fãs com um álbum de regravações de músicas que marcaram o gênero e sempre inspiraram a dupla. O projeto, intitulado “Lição de Casa”, foi gravado ano passado em São Paulo. Intimista, com voz, violão e sanfona, ele destaca a qualidade vocal dos artistas. Dezoito faixas ficam disponíveis nesta quinta (29), às 21h em todas as plataformas de áudio, e os vídeos no dia seguinte (30) ao meio-dia, com foco em “Aguenta Coração”. MC Daniel MC Daniel chega, na noite desta terça-feira (27), com seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Sem Música”. O projeto, que chega após um crescimento imenso no público do artista, conta com grandes participações, como Ludmilla, L7NNON, Major RD, e vem para expandir ainda mais a sonoridade de Daniel, explorando funk, trap, pop e muito mais. DENNIS A mais recente colaboração entre DENNIS e Luan Pereira revela uma fusão cativante de funk e agronejo, resultando na faixa “F1000”, que já acumulou um número expressivo de streams nas plataformas de streaming e agora chega ao YouTube. O videoclipe, lançado nesta quinta-feira (29), já pode ser conferido no canal oficial de DENNIS. O audiovisual capta a essência da vida rural e urbana, mostrando os artistas na estrada, cada um dirigindo sua icônica Ford F1000. Essa caminhonete é um verdadeiro símbolo do interior dos anos 1980 e é a protagonista da história, que conta nas linhas da música, um encontro amoroso. Zé Neto & Cristiano Zé Neto & Cristiano seguem o sucesso do DVD “Intenso”, que acumula mais de 542 milhões milhões de streams em 11 faixas nas principais plataformas de áudio, agora a dupla divulga o Vol.03 do projeto com três inéditas: “Pulando o muro”, “Foi Deus que mandou” e “Dona saudade”. MARVVILA Marvvila lança, nesta sexta-feira (30), o audiovisual completo de seu projeto “ Só VVamo ”, em todas as plataformas de áudio e YouTube. O DVD contou com a participação de convidados especiais como Péricles, Ferrugem, Thiaguinho, Belo e Léo Santana . Além do lançamento, a cantora anunciou a data do primeiro show do projeto, contando, também, que ele se tornará uma label, ou seja, um selo musical que levará a artista em uma turnê por diversas cidades e estados. MC HARIEL Após lançar três faixas prévias, MC Hariel chega, nesta quinta-feira (29), com o aguardado projeto “Funk Superação”, em todas as plataformas musicais. O álbum acústico é composto por 14 faixas e contou com a participação de Gilberto Gil, Iza e Péricles. Jota Quest Jota Quest lança segunda e última parte de seu novo álbum de estúdio, o nono da carreira e primeiro desde “Pancadélico” (2015). O novo trabalho chega às plataformas digitais na reta final da sua bem-sucedida turnê de aniversário “JOTA25”, que celebra os 25 anos de uma trajetória de sucesso, com shows em arenas e estádios por todo o país. Fred & Fabrício O projeto “Acústico de Primeira 3, Vol. 1”, da dupla sertaneja Fred e Fabrício, retorna com sua terceira edição. Disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 30 de agosto, pela Som Livre, o projeto é responsável por lançar os artistas para o mercado como dupla. Gravado no Villa Country, casa de show em São Paulo. IGUINHO E LULINHA Atualmente, Iguinho e Lulinha contam com mais de 3 milhões de seguidores, mais de 700 mil inscritos no YouTube e 4,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, que aguardam ansiosamente as novidades da dupla de forró mais amada do país. Após disponibilizarem o álbum “Ao Vivo de Verdade” em junho, chegou o momento de renovar o repertório com mais um projeto inédito. Intitulado “Pra se Apaixonar”, o álbum chegou às plataformas de áudio na noite desta quarta-feira (28), com dez músicas inéditas, incluindo a participação de Ruan Vitor, também conhecido como O Vaqueirinho, na canção “Amanheceu”. Ananda Paixão Ananda Paixão lança nesta sexta-feira (30) seu novo single ”Playlist Tropical”, trazendo clima quente para a estação de inverno. A faixa, que chega às plataformas de música no dia
Thalles Luna lança “A Cigana”, versão em português do sucesso “La Gitana”

O cantor Thalles Luna, um dos principais nomes do reggaeton nacional, lança o single “A Cigana”. A faixa, distribuída pela CD Baby, é a versão em português do sucesso “La Gitana”. Assim como “La Gitana”, “A Cigana” explora uma história de amor improvável e arrebatador, centrado na paixão intensa por uma cigana. “A música fala de um amor, daqueles improváveis de acontecer. Nesse caso, a paixão por uma cigana. Fala desse amor intenso, cheio de energia e vontade de estar junto, a ponto de largar tudo e mudar a sua vida para estar com quem ama”, revela Thalles Luna. O lançamento de “A Cigana” também traz um videoclipe, gravado em Paranapiacaba, um charmoso vilarejo inglês próximo a São Paulo, conhecido por seu visual único e misterioso. O clipe segue a mesma linha de “La Gitana”, utilizando o mesmo vídeo com alguns takes diferentes, agora cantando em português. No vídeo, Thalles contracena novamente com a modelo Charmenia Oliveira, uma verdadeira cigana, e apresenta elementos autênticos da cultura cigana, como leitura de cartas, dança com castanholas e o uso de bola de cristal. A produção do videoclipe foi uma colaboração entre La Luna Produções Artísticas e Substudios, com direção de Gabriel Foloni e co-direção de Thalles Luna e Andressa Luna. “É um clipe com muitos elementos marcantes, falando de uma cultura rica como a cigana e em uma cidade histórica, tudo repleto de muito mistério e beleza”, finaliza Thalles. Sobre Thalles Luna Nascido na capital de São Paulo, Thalles Luna começou a escrever suas primeiras músicas aos 12 anos. Naquele momento, enfrentava uma profunda depressão desencadeada pela perda de seu pai. Escrever músicas se tornou gradualmente uma válvula de escape e uma forma de expressar suas emoções. Em abril de 2019, Thalles lançou seu primeiro single, a balada romântica “Com Você”, marcando um marco significativo em sua carreira. Em seguida, veio o sucesso contagioso de “Baila Comigo”, que rapidamente ultrapassou 130.000 visualizações no YouTube, solidificando sua presença na cena musical. Conhecido por suas canções românticas, Thalles Luna possui quase 20 anos de carreira, tendo obtido diversos destaques. Com dois álbuns lançados, possui milhões de reproduções nas plataformas digitais. Lançada em 2022, a faixa “Novo Dia”, foi um dos destaques da programação da Band FM, ampliando seu trabalho em nível nacional. Seu trabalho na música o levou ao Anhembi, onde desfilou pela aclamada escola de samba Gaviões da Fiel, sendo destaque no Carnaval.