Promessa do gospel, Esther Durán assina com a gravadora Musile Records

Redação PJB

De tempos em tempos, somos surpreendidos por jovens talentos que surgem de maneira despretensiosa, mas que, com sua naturalidade e graça, cativam nossa atenção e nossos corações.

Foi assim que aconteceu com Esther Durán, que começou a compartilhar covers em suas redes sociais – onde, em menos de um ano, já soma cerca de um milhão de seguidores – sendo notada até mesmo por cantoras renomadas do segmento, como Aline Barros, Gabriela Rocha e Nívea Soares.

Filha de Chris Durán, cantor que nos anos 2000, após uma experiência pessoal, passou a se dedicar exclusivamente à música cristã, Esther cresceu acompanhando o pai em shows, eventos e estúdios de gravação – viver essa experiência desde pequena refletiu profundamente em seu desenvolvimento e amor pelo que faz.

“Cresci em meio à música e, com toda certeza, me influenciou muito. Sempre recebi conselhos e orientações dos meus pais nessa caminhada e tenho sido orientada até hoje. Então, é maravilhoso ter o meu pai como a minha referência e ao meu lado nesse momento tão importante”, ressaltou a jovem.

A parceria com a Musile Records é promissora, pois a gravadora, especializada em música cristã e com mais de 30 anos no mercado, já revelou grandes fenômenos do gospel, como Isadora Pompeo, que ganhou notoriedade com o single “Hey, Pai” e “Minha Morada”, Julia Vitória, intérprete e compositora do hit “De Dentro Pra Fora”, além de ser o selo responsável pelos recentes sucessos de Sarah Beatriz.

Na mesma semana em que esteve em São Paulo para assinatura do contrato, Esther começou a trabalhar na pré-produção do seu primeiro projeto.

Foto de Redação PJB

Redação PJB

Artista e criador, desenvolve trabalhos autorais com base na experiência, na técnica e no respeito à tradição artística. Seu trabalho valoriza o processo, o sentido e a identidade cultural, buscando sempre unir estética, conteúdo e propósito. Neste espaço, compartilha obras, reflexões e caminhos criativos construídos ao longo do tempo.

A praia de Gaibu testemunhou algo além do vai e vem das marés. Foi ali, entre o vento salgado e o balanço do mar, que nasceu uma nova sonoridade brasileira. Luiz Kingsman e Odoguiinha se uniram não apenas em uma faixa musical
MC Alfina, um nome conhecido na cena do hip-hop carioca, tem uma história marcada por dedicação e contribuição significativa ao movimento. Carioca e criado no subúrbio, Alfina é cantor, compositor, produtor e intérprete, acumulando uma carreira rica no rap nacional. Ele é fundador do grupo “Tiro Verbal” e participou ativamente na formação da CUFA (Central Única das Favelas), organização que promove inclusão social e cultural.

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.