Revelação da música gospel, Nicoli Francini lança o single “Seja Corajoso” com participação de Victin

Ju Barbosa

Nicoli Francini considerada um dos mais promissores nomes da nova geração da música gospel, acaba de anunciar o lançamento de um novo álbum. O projeto será lançado em março e possui oito canções e estará disponível nas principais plataformas de música.

O destaque do álbum é a música “Seja Corajoso”, que foi lançada em formato de collab com o cantor Victin

A letra está baseada em no versículo bíblico de Josué 1:5 “Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei”.

Em uma linguagem atual e jovem, a mistura do pop com o trap, releva a versatilidade e a qualidade em que cantores da nova geração do gospel nacional apresentam, destacando se cada vez mais e ganhando novos admiradores de seus trabalhos a cada dia.

Além de cantora Nicoli é musicista e compositora de mão cheia. Paranaense vive na capital em Curitiba e vem se destacando a cada dia no cenário da música gospel. Seu canal oficial no Youtube possui mais de meio milhão de inscritos.

Já Victin é cantor e compositor, o carioca é considerado um poeta urbano, que escreve suas letras com muita facilidade e se tornou uma das grandes referencias do rap gospel da atualidade.

A agenda de Nicoli está bem disputada. A cantora tem se apresentado em eventos em igrejas, congressos e shows de prefeituras por todo o país.

Foto de Ju Barbosa

Ju Barbosa

A cantora e compositora Clau se prepara para o lançamento de sua nova faixa "Medusa", que chega em todos os apps em 24 de outubro, ao lado da estrela em ascensão MC Soffia. Com a participação da rapper e mistura ritmos afrobeat e dancehall, a faixa colocará todo mundo para dançar em uma atmosfera vibrante para animar pistas de dança e playlists de todos os gostos.
Léo da Bodega lança “Botija”, seu primeiro álbum, em 24 de outubro, com um verdadeiro resgate de raízes e uma verdadeira celebração à rica cultura de Olinda, em Pernambuco. Produzido por DMAX - indicado ao Grammy que tem trabalhos com Vitão, Projota, Clau, Carol Biazin- e Los Brasileros, o trio vencedor de um gramofone ao lado de Karol G, além de terem trabalhado com nomes gigantes como Day Limns, Bruno Gadiol e mais, ele apresenta também a faixa foco do álbum chamada de “Dejavú”. No projeto, o artista traz influências populares ao lado de ritmos e expressões tradicionais, como o Maracatu, o Frevo, entre outros.
Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós…
A banda PENSE - referência no cenário do hardcore nacional e formada por Ítalo Nonato e Alexandre Magno (que assumem a produção do novo disco), Daniel Avelar, Judá Ramos e Rapha - lança o novo álbum “Tudo Que Temos de Lembrar” em 23 de outubro. O disco é o primeiro projeto inédito da PENSE em seis anos e o primeiro desta nova formação. A produção ainda conta com a edição de Marco Túlio Nonato. O renomado Gabriel Zander, responsável por trabalhos para BAD LUV, Sugar Kane, Radical Karma, entre outros, ficou a cargo da mixagem e masterização.

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.