Serenna lança single “Trago Seu Amor De Volta”

Daniel Outlander e Carolina Didonet

A cantora e compositora Serenna está pronta para encantar os ouvintes com o seu mais novo single. Intitulada “Trago Seu Amor De Volta”, a faixa foi lançada nesta sexta-feira (27) em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe no canal oficial da artista no YouTube.

Escrita pela cantora, a inspiração para a letra deu-se em um momento de solidão onde pensou que outras pessoas poderiam se identificar com o que ela estava sentindo. “É uma música que, embora seja sobre um término e de certa forma querer voltar com o ex, não é uma faixa para baixo”, comenta Serenna.

Para fazer com que a música seja mais leve, a artista adicionou um toque de humor, fazendo com que o single se torne cada vez mais único. “Foi um desafio para mim, pois geralmente as músicas são escritas desta forma [mais melancólicas], então ela é um pouco mais animada do que as que faço habitualmente”, relembra a artista. “Acredito que isso também seja um amadurecimento meu como compositora”, completa Serenna.

Acompanhando o lançamento, a musicista gravou um videoclipe na capital paulista ao lado da talentosa diretora Gabi Lisboa, com quem já trabalhou antes. A ideia para o vídeo oficial da faixa foi trazer uma visão única da artista sobre a vida, complementando tudo que a música transmite.

Por isso, Serenna está ansiosa para compartilhar sua música e sua jornada pessoal com os ouvintes. “Mal posso esperar para que esta música seja lançada e eu possa receber os feedbacks do público. O resultado dela foi excepcional e acredito muito no potencial deste single”, finaliza a artista.

A produção da faixa é assinada por Vivian Kuczynski, produtora que já trabalhou com diversos artistas de destaque, incluindo NX Zero e Carol Biazin.

Foto de Daniel Outlander e Carolina Didonet

Daniel Outlander e Carolina Didonet

A praia de Gaibu testemunhou algo além do vai e vem das marés. Foi ali, entre o vento salgado e o balanço do mar, que nasceu uma nova sonoridade brasileira. Luiz Kingsman e Odoguiinha se uniram não apenas em uma faixa musical
A cantora e compositora Clau se prepara para o lançamento de sua nova faixa "Medusa", que chega em todos os apps em 24 de outubro, ao lado da estrela em ascensão MC Soffia. Com a participação da rapper e mistura ritmos afrobeat e dancehall, a faixa colocará todo mundo para dançar em uma atmosfera vibrante para animar pistas de dança e playlists de todos os gostos.
Léo da Bodega lança “Botija”, seu primeiro álbum, em 24 de outubro, com um verdadeiro resgate de raízes e uma verdadeira celebração à rica cultura de Olinda, em Pernambuco. Produzido por DMAX - indicado ao Grammy que tem trabalhos com Vitão, Projota, Clau, Carol Biazin- e Los Brasileros, o trio vencedor de um gramofone ao lado de Karol G, além de terem trabalhado com nomes gigantes como Day Limns, Bruno Gadiol e mais, ele apresenta também a faixa foco do álbum chamada de “Dejavú”. No projeto, o artista traz influências populares ao lado de ritmos e expressões tradicionais, como o Maracatu, o Frevo, entre outros.
Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós…

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.