SextouMusical: Leigh-Anne, Mano Walter, Gloria Groove e muito mais!!

Ju Barbosa

Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que o #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Destaque Internacional

Leigh-Anne

Leigh-Anne presenteia fãs com o lançamento do single “Nature”. A  artista estreou a canção em seu 1º show solo, em Londres, na última terça-feira.

Don Toliver

Don Toliver lança seu novo álbum “Hardstone Psycho” com duas músicas ao lado de Travis Scott.

Sofi  Tuccker 

A dupla Sofi Tuccker lança “Spiral”, a segunda faixa do aguardado álbum “Bread” que chegará no dia 23 de agosto.

Confira Mais! 

Charli XCX lança seu 6º álbum intitulado “BRAT”, composto por 15 faixas. Jelly Roll lança “I Am Not Okay” seu novo single. Remi Wolf traz sua cançâo sem quase nenhuma edição Motorcycle”. Tove Lo lançaHEAT em parceria com SG Lewis 

Destaque Nacional

Mano Walter

Para cima! Mano Walter escolheu uma das maiores festividades do ano para iniciar o lançamento de seu novo projeto “Novo Horizonte”. O quarto DVD da carreira do cantor alagoano marca um momento de perspectivas no mercado fonográfico. “Me Tortura” é a primeira faixa a ser disponibilizada em todas plataformas de áudio e vídeo.

Ally Dyla

Com o desejo de colocar um fim no preconceito, a cantora e compositora Ally Dyla, artista mineira que vem se destacando no cenário da música brasileira, lança seu novo single “Amor a Duas”, uma celebração do amor entre duas mulheres. A faixa, que reflete a pureza e transcendência desse sentimento, já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Rian Semy 

O cantor e compositor Rian Semy estreia mais um audiovisual do seu recente EP “Solar”. Desta vez, ele divulga o visualizer de “Golden Hour”, já disponível no YouTube. 

Gloria Groove

Gloria Groove divulga segundo bloco de vídeos da “Serenata da GG, Vol 1 (Ao Vivo)”, As músicas cujos audiovisuais estão sendo divulgados hoje são especialmente dedicadas ao Dia dos Namorados, traz músicas inéditas, covers e regravações de canções de Gloria, em versões de pagode.

Grupo Samprazer

Celebrando três décadas de muita música e memórias, o grupo de pagode que surgiu na região periférica de Taboão da Serra (SP), vem preparando várias ações para este ano, começando pelo lançamento do EP.A faixa é a primeira releitura do projeto Nossa História, que apresenta até o fim do ano, cinco regravações com músicas consagradas do grupo.

Manu Bahtidão

Essa semana a cantora Manu Bahtidão encerra os lançamentos do projeto “Daqui Pra Sempre” com uma música inédita ao lado da Raphaela Santos na faixa “A Otária”.Os dois grandes nomes do tecnomelody se juntaram em uma faixa dançante e que fala das voltas que o mundo dá.

Diego & Victor Hugo

Dando continuidade aos lançamentos de “Búzios Paradise”, projeto do Diego & Victor Hugo,agora a dupla se prepara para lançar a inédita “Sua Vez de Terminar”, a faixa traz mais uma vez a melodia das modas românticas, característica da dupla. Falando sobre o quão difícil é um término de relacionamento.

Rita Lee e Roberto de Carvalho

A regravação do clássico italiano ‘Volare’ faz parte do baú de memórias que a Rita Lee deixou para os fãs, sem falar que estamos em clima de Dia dos Namorados, né? E o que mais tem nessa canção é amor, misturado ao ritmo de bossa nova.

Suel

Suel lança primeira parte do álbum   “Pôr do Suel Ao Vivo em Recife “ , o projeto já está disponível em todas as plataformas. 

Luiza Martins

Luiza Martins lançou o EP “Intensa Até Demais”. O projeto, que integra o segundo álbum de estúdio da artista, explora aspectos mais intensos de sua natureza escorpiana e conta com quatro faixas destinadas a apresentar aspectos mais profundos e introspectivos do signo de Escorpião. 

Confira Mais! 

Poze do Rodo lança “Morena” música inédita para Vivianne. Penedo lança seu primeiro EP intitulado “Minha Ex É Minha Maior Fã”. Gina Garcia lança “Respeito é bom” com mensagem à comunidade LGBTQIA+. Bruno Gadiol feat Valesca Popozuda lança o 18 dias, 13 centímetros” está chorando em casa neste exato momento. Jão lança o álbum “supernova” em agradecimento pela turnê. 

Outros lançamentos


Bruno & Barretto – Outro Patamar

Geração Fazendinha – Caipirinha (EP3)

HEVO84 – “Tá Foda Sem Você”

Anna e ISIS – “Pode Chegar

Descaso – “Live Session em Pleno Fim do Mundo” (EP) 

Midas Music – “#NewActs 4” (Álbum)

Soldera, LAAU – “La Bambola”

Jonatan Haller – “You’re Killing Me”

Stefano – “Eclipse”

Dona Olga – “Entre Nós” (EP)

10Ventura – “Me Atraso Para Compromissos” (Álbum)

LUMEN CRAFT – “Colors Grow”

Priscila Senna – “Na Rua”(EP)
Carol Biazin – “Amor Traumatizado”

Léo Santana e Simone Mendes – “Língua Doce”

Juliette – “SÃO JUÃO”

Pique Novo e Tiee – “Ex é Ex”

João Neto & Frederico – João Neto & Frederico 25 Anos

Reddy Allor feat Gabeu – Cavalo de Troia 

Foto de Ju Barbosa

Ju Barbosa

A cantora e compositora Clau se prepara para o lançamento de sua nova faixa "Medusa", que chega em todos os apps em 24 de outubro, ao lado da estrela em ascensão MC Soffia. Com a participação da rapper e mistura ritmos afrobeat e dancehall, a faixa colocará todo mundo para dançar em uma atmosfera vibrante para animar pistas de dança e playlists de todos os gostos.
Léo da Bodega lança “Botija”, seu primeiro álbum, em 24 de outubro, com um verdadeiro resgate de raízes e uma verdadeira celebração à rica cultura de Olinda, em Pernambuco. Produzido por DMAX - indicado ao Grammy que tem trabalhos com Vitão, Projota, Clau, Carol Biazin- e Los Brasileros, o trio vencedor de um gramofone ao lado de Karol G, além de terem trabalhado com nomes gigantes como Day Limns, Bruno Gadiol e mais, ele apresenta também a faixa foco do álbum chamada de “Dejavú”. No projeto, o artista traz influências populares ao lado de ritmos e expressões tradicionais, como o Maracatu, o Frevo, entre outros.
Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #PJB faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós…
A banda PENSE - referência no cenário do hardcore nacional e formada por Ítalo Nonato e Alexandre Magno (que assumem a produção do novo disco), Daniel Avelar, Judá Ramos e Rapha - lança o novo álbum “Tudo Que Temos de Lembrar” em 23 de outubro. O disco é o primeiro projeto inédito da PENSE em seis anos e o primeiro desta nova formação. A produção ainda conta com a edição de Marco Túlio Nonato. O renomado Gabriel Zander, responsável por trabalhos para BAD LUV, Sugar Kane, Radical Karma, entre outros, ficou a cargo da mixagem e masterização.

Comentários.

0 Comments
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Política de Privacidade

Consentimento de Cookies

Regulamento Votação

Copyright © 2026 Premio Jovem. Todos os direitos reservados. CNPJ: 13.214.369/0001-49

A maior premiação
jovem do Mundo.